ESPETÁCULOS - ADULTO E INFANTIL



“O último personagem 1968 "
 Um exercício dramático
trata-se de um dos momentos mais conturbados do nosso país, o golpe militar no Brasil. A trama do espetáculo se inicia aproximadamente no ano de 1968 em decorrência do AI5. Um Homem é detido e levado para os porões da ditadura depois de manifestar-se contra o atual sistema. Na Prisão, em uma solitária, ele espera para ser interrogado e torturado deparando-se com seus medos e suas angustias, sentimentos de incerteza, desespero e anseio pela liberdade.





FICHA TÉCNICA: Texto: Eduardo Toledo – Elenco: Eduardo Toledo e Amália Ceola - Voz em off: Danni Gris –Iluminação: Leonardo Bizarro – Operador de som Anderson Marques Ferreira. Direção de palco: Marcia Damasceno - Direção Geral: Julio Saraiva -Realização Grupo Teatro Circo Tabarin. Temporada de 04 a 27 Agosto de 2012- De sexta a domingo, às 20 horas no Teatro Carlos Carvalho2ª andar Casa de Cultura Mário Quintana – Rua dos Andradas 736– Centro de Porto Alegre – 



"O Mágico que saiu do Armário"; Um mágico resolve improvisar depois que sua partner loira teve um ataque bipolar. Enquanto a nova assistente não aparece, ele acaba “enchendo lingüiça”, engolido a espada, saindo do armário e improvisando um grande número final. O show é uma mistura de ilusionismo e comédia do estilo stand-up comedy Magic, onde tudo vale para ter fama e reconhecimento como o mágico dos mágicos. Sem grandes habilidades, realiza truque baratos. Enfim, será que sem a assistente, o mágico vai sair do armário e assumir a posição de partner.
FICHA TÉCNICA:Roteiro e direção: Eduardo Toledo - Elenco: Amália Ceola, Leonardo Bizarro, Wagner Rodrigues, Eduardo Toledo e  Felipe Thomé  - Operador de Som: Anderson Marques Ferreira - Iluminador: Leonardo Bizarro. Fotos: Vilmar Carvalho
Cirquinho para Crianças - Teatro Circo


A história de dois amigos palhaços que descobrem que o circo de pulgas onde eles trabalhavam fechou. Numa aventura de tirar o fôlego, tentam reerguer a lona do circo, acham a mala do mágico e realizam truques tentando reproduzir os tradicionais números de circo. Nesta busca, fortalecem suas amizades e aprendem como é importante se divertir e trabalhar juntos na busca de um objetivo comum: reinventar um novo espetáculo, o “Cirquinho Mágico”, para que a arte do circo nunca deixe de existir.

FICHA TÉCNICA: Roteiro e Direção: Eduardo Toledo
Elenco: Eduardo Toledo e Iuri Lin-Temporada de 19 de junho a 11 de julho de 2010.Sábados e domingos, às 16 horas, no Teatro Carlos Carvalho- Da Casa de Cultura Mário Quintana.

O GRANDE TRUQUE - 2010

Mais do que nunca, a mágica está no ar em Porto alegre. Acontece de 29 a 31 de janeiro de 2010, programação do Porto Verão Alegre em comemoração ao Dia do Mágico. “O Grande truque – Um nome nada original”, uma montagem para “gente grande” que mistura show de humor e magia sendo “proibido para menores”. Em cena, reuniu outros colegas da mágica. Ilusionistas que irão realizar participação especial, atrações do show, que reunirá as melhores rotinas de cada mágico entremeadas com muito humor. Um espetáculo cheio de surpresas e efeitos especiais.
Teatro: Teatro Carlos Carvalho – 2ª andar da Casa de Cultura Mário Quintana (Rua dos Andradas, 736 – Centro de Porto Alegre). 
"Procura-se uma mona que não sofra de Estrelismo"

No cabaré Magic, uma boate de quinta, está apresentando o seu mais novo espetáculo de teatro de revista quando se descobre que a principal estrela do show desapareceu e foi embora para Nova York. A produção e direção entram em pânico, buscando soluções para o problema. Até um teste de substituição para o cargo de transformista rola na boate. No meio de muitas confusões, números e personagens, a plateia participa e se diverte com a comédia. O espetáculo revela um final surpreendente.

Ficha técnicaRoteiro e Direção: Eduardo Toledo
Elenco: Amália Ceola, Arnaldo Sobrinho, Daiane Peixoto, Eduardo Toledo, Eduardo Ribeiro, Fabian Tubino, José Azambuja, Patrique Carrazzoni, Gregory Demetrio, Wagner Rodrigues e Sergio Di Tanger - Participação com voz em off de Everton Barreto. Operador de som: Maninho Melo e Anderson Marques Ferreira - Operadpr de luz: Julio saraiva. Fotos Vilmar Carvalho. Temporada no Porto Verão Alegre – 2008/2009 no teatro da Cia da Arte – Porto Alegre/RS

MR. MAGIC CLOWN “EM O BÊBADO”
Eduardo Toledo e Patrique Carrazoni
Inspirado nas gags do cinema clássico como Charles Chaplin, O Gordo e o Magro e os Os Irmãos Marx. A montagem surgiu dentro do grupo com uma pesquisa e experimentação da linguagem do clown e do grotesco. O espetáculo teve 03 versões e elenco diferentes. Com apresentações em bares, feiras, eventos e teatros; como VIII Festival de Esquetes de Dois Irmãos/RS em agosto/2002.  E no Teatro São Pedro dia 23/04/2002 em prol a Casa do Artista rio-grandense. Nesta primeira versão Eduardo Toledo atuou ao lado do ator Patrique Carrazoni. 


No Troféu TOP Premium RS

“MR. MAGIC CLOWN” do grupo Tabarin no circo  Girassol.
Em 2003 realizamos apresentações em um projeto de teatro para empresas. O espetáculo além de uma circulação recebeu o Troféu TOP Premium RS. Desta vez o número toma outra versão, dando importância para assistente do mágico como papel principal. Jaqueline Garcia desempenhou muito bem a Assistente que rouba a cena.


Outra oportunidade de realizar o número “MR. MAGIC CLOWN” do grupo Tabarin foi no circo  Girassol, no espetáculo "Cabaré" com direção de Dilmar Messias em Temporada no Teatro Elis Regina em janeiro de 2003.








Alejandra Herzberg/FLASOMA


A última versão foi realizada em 2004 ao lado da atriz Alejandra Herzberg e apresentando em Buenos Áries, no festival internacional FLASOMA (VII Congresso Latino americano de Magia). Apresentação no dia 19 de fevereiro de 2004 na sala Pablo Picasso do complexo cultural La Plaza.









“PROGRAMA DE INDIO”
Elenco:  Sergio Di Tanger, Patrique Carrazzoni, Eduardo Toledo, 
Arnaldo Sobrinho, José Azambuja  e convidados.
Direção: Eduardo Toledo
Porto Verão Alegre em 2003 – Nos Bastidores Bar.


O MÁGICO BRINCALHÃO”
com estreia e circulação em 1998
Texto direção atuação e manipulação: Eduardo Toledo
Apresentação: na sala Álvaro Moreira – Semana do Teatro de Bonecos de Porto Alegre/RS – abril/2001. Teatro de Câmara – 17ª Semana do Teatro de Bonecos de Porto Alegre/RS – abril/2002 e no 12ºFestival Internacional de Caxias do Sul/RS – nov./2002.
Temporada teatro da Cia. de Arte – jan/2003.